A cantora Mari Fernandez cumpriu sua promessa feita durante o São João do ano passado e visitou o Hospital Dom Tomás (HDT), em Petrolina, na última quarta-feira (24). Antes de sua apresentação na cidade, a artista reservou um tempo para conhecer a instituição, conhecida por seu atendimento aos pacientes oncológicos do Vale do São Francisco.

Vim aqui porque sempre vejo representantes do hospital quando venho cantar no São João de Petrolina. Sempre deixo uma peça de roupa para o leilão beneficente. Eu havia prometido que, um dia, quando voltasse para um show na cidade e não tivesse tantas apresentações, viria pessoalmente conhecer o hospital e ajudar de forma ainda mais significativa“, ressaltou a artista.

Ao longo da visita, Mari conversou com os funcionários, conheceu a estrutura da unidade e presenciou parte da rotina de atendimento aos pacientes e familiares. Ela também fez uma doação para suprir as necessidades identificadas pela instituição, contribuindo para melhorar os serviços oferecidos. O gesto da cantora destaca a importância de apoiar a causa oncológica na região.


Compartilhe:

Deixe um comentário